top of page

EB Corporate é destaque na avenida Paulista, em SP

Consultoria de RH está com um anúncio em relógio digital de rua. A ação publicitária pode ser vista em frente ao shopping Center 3.



A EB Corporate, consultoria em Recursos Humanos que presta serviços em todo o Brasil, deu início a uma grande ação publicitária. O formato escolhido pela empresa para ingressar no segmento foi o de mídia OOH, ou seja, Out of Home (“fora de casa”, em português).


O mobiliário urbano que apresenta o conteúdo publicitário da EB é o relógio de rua com tela full digital AOTO. E a consultoria de RH começou com o pé direito ao investir no veículo exibidor, tanto no modelo, com tecnologia de ponta, quanto na localização.


O relógio fica na avenida Paulista, o maior centro financeiro e cultural do país, cartão postal da cidade de São Paulo. A ação publicitária teve início hoje, 6 de julho, e seguirá até o final do dia 12, próxima segunda-feira. O conteúdo digital pode ser visto no mobiliário em frente ao shopping Center 3, que fica ao lado da estação Consolação do Metrô. O endereço é avenida Paulista, nº 2.064, Bela Vista.


A face do relógio com a mensagem da EB Corporate está voltada para o fluxo do trânsito na rua, possibilitando que a tela dinâmica seja vista por todos: pedestres e ocupantes de veículos.


OBJETIVO



Focada em apresentar seu catálogo de serviços para o público em massa, a empresa saiu da tela dos smartphones e computadores para atingir com publicidade quem está fora de casa.


Com o objetivo de lembrança de marca, a iniciativa de ir para o ambiente urbano, chamando atenção de dia e de noite, partiu do diretor de gente e gestão da EB Corporate, Fabio Guimarães. “A ação é para que a marca fique em evidência para empresas de pequeno, médio e grande portes. A EB atende a todos os tipos de público e, com isso, nosso negócio se amplia e ajuda a encontrar profissionais para todos os cargos. Essa ação publicitária acaba alavancando ainda mais a marca EB Corporate e a deixa em evidência para empresários de todas as áreas, além do público em geral, que busca oportunidades de emprego”, explica.


SOBRE A EMPRESA


Fundada em abril de 2015, a EB Corporate surgiu com a premissa de oferecer serviços de RH tendo como base a psicologia.


Os profissionais que trabalham na consultoria são psicólogos especializados ou acadêmicos da área de psicologia. As soluções oferecidas às empresas são 360º e envolvem recrutamento e seleção de candidatos, headhunter para busca de executivos, entre outras.


A EB Corporate também divulga oportunidades de emprego em seu site e suas redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter). A “área do candidato” do site traz uma lista de vagas e permite que o envio de currículos seja feito de forma simples e rápida, ou seja, por meio de anexo.


Além disso, o EBlog, seção com textos informativos sobre assuntos relacionados a gestão de RH, carreira, saúde no trabalho e empregabilidade, é atualizado constantemente.


Siga a EB para ficar por dentro das novidades e entre em contato com a equipe para conhecer as melhores soluções para empresas: contato@ebcorporaterh.com.


0 comentário
bottom of page