top of page

Novo escritório da EB Corporate fica no Brooklin, SP

Após sete anos na Barra Funda, zona oeste da capital, a consultoria mudou-se para a zona sul. A expansão marca uma nova fase da empresa.


A EB Corporate cresceu e mudou de endereço! Agora, o escritório da consultoria de RH está no e.Office Design Berrini: avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1748, conjunto 802, Brooklin, São Paulo/SP.

A empresa ficou por sete anos na Barra Funda, zona oeste da capital, mas passou por um processo de expansão e foi para a zona sul. Os serviços prestados são os mesmos, com a EB trabalhando a interação da psicologia diariamente, mas o espaço é a grande novidade. Escritório maior, região com mais infraestrutura e todos os recursos necessários para atender equipe, clientes e candidatos com a qualidade de sempre – é assim que a consultoria entra em uma nova fase.


Todos os protocolos de segurança sanitária foram e estão sendo seguidos pela EB Corporate, do processo de mudança à instalação da equipe. Além disso, as visitas ao escritório, quando necessárias mesmo em tempos de pandemia, seguem recomendações da Organização Mundial da Saúde.


A consultoria de RH não vê a hora de receber clientes e candidatos na mesma frequência de antes, mas é preciso ter cautela. Enquanto este momento não chega, cada um faz a sua parte e, juntos, todos se cuidam. A casa nova está preparada com todo o capricho para que os parceiros sejam bem-vindos assim que possível.


Se você tem alguma dúvida sobre os serviços oferecidos pela EB, abaixo estão informações sobre os principais, mas não deixe de contatar a equipe por e-mail se precisar de mais detalhes: contato@ebcorporaterh.com.


O PROFISSIONAL CERTO PARA A SUA VAGA

Se a sua empresa está com oportunidades abertas, mas você não tem conhecimentos, tempo e estrutura para buscar candidatos, a EB Corporate entra em cena para ajudá-lo. Embora esteja localizada na capital paulista, a consultoria atende a todo o Brasil.


O serviço de recrutamento, inicialmente, consiste em alinhar o perfil do profissional ideal para a vaga junto ao cliente e entender as necessidades da empresa. A partir daí, a EB toma a frente de todo o processo: divulga a oportunidade em diversos canais; efetua a triagem dos candidatos; realiza entrevistas, testes psicológicos e dinâmicas, de acordo com a solicitação do contratante; apresenta os perfis ao gestor do cargo; e finaliza o processo com a escolha mais adequada (dando garantia de contratação).


As vantagens de fechar parceria com uma consultoria de RH são diversas. Deixar uma empresa especializada buscar o profissional mais adequado para a vaga aumenta a assertividade, reduz custos e gera mais produtividade. No caso da EB Corporate, que conta com psicólogos e acadêmicos da área de psicologia na equipe, a análise de perfil é mais certeira ainda.


HEADHUNTER EXECUTIVO


Preencher cargos de alto nível é uma tarefa que requer uma busca minuciosa. Para colocar os melhores profissionais em posições executivas, de gerência e de liderança o serviço mais indicado é o de headhunter.


A EB conta com um time de analistas de recrutamento e seleção com uma rede de networking que permite achar candidatos de alto nível por meio de busca ativa e recebimento de currículos.


Normalmente, as vagas que mais se encaixam no serviço de headhunter exigem alto nível de conhecimento em áreas específicas. Entre os cargos estão os de CEO, diretor, executivo, gestor, coordenador e especialista, além de profissionais de tecnologia da informação e posições de nível sênior.


Para mais detalhes sobre o que é headhunter, clique no link abaixo!



VAGAS DE EMPREGO


A EB Corporate também divulga diversas oportunidades de trabalho nas redes sociais e aqui no site. Para concorrer basta clicar na “área do candidato”, localizar o cargo desejado e anexar o currículo – assim, não é preciso preencher um longo cadastro com histórico profissional.


Todos os tipos de vagas são anunciadas pela EB, das operacionais as de alta gestão. E para todas elas a consultoria faz recrutamento de forma assertiva. Acesse a “área do candidato” para conferir os postos disponíveis e acompanhe as redes sociais:


Instagram: @ebcorporate

Facebook: EB Corporate

Linkedin: EB Corporate

Twitter: @ebcorporaterh


EBLOG


Quando se fala em recrutamento e seleção há uma gama de assuntos que podem ajudar quem já está trabalhando ou em busca de uma oportunidade. O blog da EB apresenta informações sobre diversos temas relacionados a gestão de RH, carreira, saúde no trabalho e empregabilidade. As últimas pautas abordadas, por exemplo, são sobre turnover; vagas com salário a combinar; o que pesquisar sobre a empresa antes da entrevista; diferenças entre cargos júnior, pleno e sênior; licença-maternidade; e carteira de trabalho digital.


Para conferir esses e outros textos informativos, clique na seção “EBlog”. Você também pode enviar sugestões de pautas para o e-mail comunicacao@ebcorporaterh.com.


E não se esqueça: para preenchimento de vagas, conte com a EB – interação da psicologia com recrutamento e seleção!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page