top of page

Contratação de profissionais para serviços domésticos

Para preencher vagas de babá, cozinheira, doméstica ou qualquer outra disponível em sua residência, contate a EB! Fazemos recrutamento e seleção em todo o Brasil


Se você precisa contratar profissionais para serviços domésticos e não sabe por onde começar, a EB lhe apresenta as melhores opções.


Na correria do dia a dia, ter uma rede de apoio para cuidar da casa e auxiliar a família é uma estratégia adotada por muitos. Mas o processo entre a divulgação da vaga e a admissão do colaborador deve ser rigoroso.


Com a EB, você tem a segurança de que todas as etapas serão conduzidas por recrutadores que também são psicólogos. Além disso, a equipe é focada em buscar o que foi alinhado previamente com você. Os candidatos, inclusive, podem ser submetidos a testes psicológicos para garantir (ainda mais) assertividade.


Entre os cargos mais requisitados para serviços domésticos estão os de cozinheira, de babá e os relacionados à limpeza. Seja qual for a sua necessidade de contratação, o time da EB Corporate segue protocolos rigorosos para encontrar os melhores profissionais.


Conheça nossos serviços e entre em contato aqui pelo site para mais informações. Se preferir, nos envie mensagem privada nas redes sociais!


CONTRATAÇÃO DE DOMÉSTICA, COZINHEIRA E BABÁ

Para escolher o colaborador que ocupará a vaga disponível em sua residência, você conta com o suporte e a experiência da EB. Após tirar todas as dúvidas com o departamento comercial, é você quem determinará o perfil para a posição a ser preenchida. Em seguida, uma equipe especializada, composta por psicólogos, dará sequência na seleção.


Triagem, entrevistas on-line e presencial e testes psicológicos compõem a dinâmica que unirá profissional e contratante. E você pode manter contato direto com o time responsável pela vaga, o que lhe garante segurança e alinhamento preciso.


Ficou interessado? Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o serviço com a qualidade que você precisa!


Não deixe de ler:




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page